SAUDAÇÃOta




Se voce gosta de simplicidade e quer vivenciar desfrutando do puro verde então: ((( SEJAM BEM VINDOS!)))

Os Chalés

Nossos Chalés são do tipo natural, reservados a uma certa distancia da casa dando privacidade aos hóspedes. Tudo aqui é regido com muita naturalidade: horários de café, lanche, almoço ou janta são adequados de acordo com a vontade das pessoas, comida caseira feita no fogão de lenha etc. A cozinha é um anexo da casa e se aproveita para uma boa conversa enquanto a refeição fica pronta. Os quartos geminados
são equipados com energia elétrica, chuveiro, ecofossas (micro processadores ecológicos de dejetos orgânicos) As camas; de pau a pique são de madeira reaproveitáveis compondo a decoração com artesanato de artistas locais. Nossas construções é erguidas e edificadas com adobe e reaproveitamento de materiais reciclados. Integrando e formando um conjunto único, tudo integrado a mãe natureza, é possível observar macaquinhos pulando nos galho das arvores, beija-flores, borboletas, mariposas, pássaros de diversas espécies pousam e levantam voos bem a nossa frente, flores desabrocham e exalam cheiros estonteantes, abelhas e insetos circulam o tempo todo em nossa volta num vai e vem sem parar. Até os sapinhos são respeitados, enquanto fazem seu trabalho de limpeza retirando como podem os insetos indesejados. temos e usamos o Sanitário de Compostagem, serve de utilitário da familia e é uma oportunidade de aprendizado para quem interessar-se há se familiarizar com ele. Sem contar os benefícios que nos proporciona em ganhos ambientais: não gasta agua, não gasta energia elétrica e seu resíduo se transforma em adubo. Utilizamos também de um aquecedor solar para banho, várias Ecotécnicas a disposição para ser conferida.

Um comentário:

  1. A hospitalidade das pessoas e a naturalidade com que tudo acontece no Rebendoleng fez com que eu, realmente, me sentisse em casa, desde o momento em que cheguei, até a hora de partir! =)

    ResponderExcluir