SAUDAÇÃOta




Se voce gosta de simplicidade e quer vivenciar desfrutando do puro verde então: ((( SEJAM BEM VINDOS!)))

Chácara Rebendoleng (como chegar)

A Chácara Rebendoleng fica situada na zona rural apenas 3km do centro da cidade,
de São João d Áliança Goiás,na Comunidade João Paulo. CHEGADA; de Brasilia DF, ao passar pela Policia Rodoviária ao pé do Portal da Cidade, virar a direita, uma quadra virar novamente a direita, pegar um corredor rural (estradinha de chão batido)
passar uma pontezinha no (Corrêgo Criminoso) portão amarelo a direita com a placa Chácara Rebendoleng. As construções são naturais feito de adobe, materiais reaproveitados,reciclados e bem simples, fogão a lenha, sanitário de compostagem, aquecedor solar para banho, cúpula de adobe,ecofossas nos banheiros com vaso e chuveiro elétrico,ducha no meio das arvores, fertilizante a base de restos de alimentos vegetal e animal, iluminaçao zenital(garrafas de vidro),decoração com artesanato local,comida caseira.
Cerrado preservado com trilha circular, vala histórica feita em épocas escravocratas. Fogueira com roda de conversa, cachaça lambiqueira, vinho ou quentão dependendo da época do ano.
É uma oportunidade de aprendizado e vivencia que nós praticamos e passamos as pessoas de bem que por aqui passam. Vale lembrar como aqui é próximo do natural, separamos e reaproveitamos os lixos gerados na Chácara, pedimos as pessoas que nos ajudem na conservação do ambiente. Não comungamos culturas estranhas devidos os animais silvestres que coexistem conosco como por ex: som auto motivos ou explosivos de grande impactos, gritarias ou coisa parecida que possam prejudicar a paz ambiental do ecossistema.

2 comentários:

  1. Um ótimo lugar para relaxar, pessoas maravilhosas de se conviver, paisagens lindas de se admirar, comida... Hummm! Deliciosa... Uma verdadeira aula de como viver bem e ser cada vez mais uma pessoa melhor. =)

    ResponderExcluir
  2. Para quem gosta de natureza, não tem nada de melhor, mta paz, pessoas maravilhosas, sem falar na humildade das pessoas, enfim, se vc quer um pouco de paz, de calor humano, venha conhecer a Ecopousada Rebendoleg.

    ResponderExcluir