SAUDAÇÃOta




Se voce gosta de simplicidade e quer vivenciar desfrutando do puro verde então: ((( SEJAM BEM VINDOS!)))

Quedas do Ribeirão Maracujá

São Pedro ll
Bela paisagem vista de longe, são formadoras de tres belas quedas do Ribeirão Maracujá que desce Serra abaixo partindo da Comunidade Montes Claros rumo ao (Vale do São Pedro) a terceira queda é geradora da Cachoeira Dama-cena, nome alusivo em homenagen a Familia Damasceno, tradicionais dos Montes Claros. Comunidade guardiã de costumes culturais preservados desde seu ancestral unico. (Antonio Rebendoleng Szerwinsk).Montes Claros é uma das Comunidades de Base tradicionais desta região, fazendo parte de um elo da Historia: JoãoPaulo,Pontezinha,Fazendinha,Rola Pedra e Ribeiro, estas comunidades são formadora de ramais da Arvore Genealógica do Velho Polonês e sua mulher Ambilina.

2 comentários:

  1. FICO MUITO FELIZ POR VOCES! QUERO CONHECER, QUEM SABE EM BREVE. COMO SEMPRE TUDO QUE VOCES FAZEM É COM AMOR POR ISSO É SEMPRE MUITO LINDO!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu fuiiiii! E é muito bom! Vale a pena estar com o eco-guia Geraldo, que além de ser uma pessoa atenciosa e amorosa, possui um saber natural imenso sobre a região, tanto no que se refere à Cultura local, quanto o que diz respeito propriamente ao Bioma Cerrrado.

    ResponderExcluir